quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Swatch Touch

Oi meninas!!!

Sumi de novo não é?? Vocês não imaginam o quanto fim de ano é movimentado, até para se falar com fornecedor ao telefone!!! Tem sido um exercício diário de paciência...Começo a jornada às 6:30 da manhã ( já que o sudeste está em horário de verão) e, depois que as lojas encerram o funcionamento, o trabalho continua! Mas, é uma delícia de fazer!!! Lógico que vez por outra o vendedor lhe diz que tem mercadoria disponível e na hora de você fechar o pedido, supresa: já eraaa!! Aí você tem vontade de atravessar a linha telefônica mas, no fim, tudo se resolve!

Fornecedores, vendedores legais e telefonemas à parte, vim trazer uma novidade muito legal e estilosa hoje!

A Swatch lançou uma coleção nova de relógios: Swatch Touch! Conforme o nome demonstra, esses relógios possuem tela sensível ao toque e, vejam que chique, são os ÚNICOS relógios digitais que são produzidos na Suiça!!!!! Ou seja, unem-se tradição suíça em fabricação de relógios e a qualidade da Swatch para dar origem a esta novidade!! Vejam o modelo:


Além desta cor, o modelo vem em outras cores e até em estampa de camuflagem!!!






Ah, claro que não vou me esquecer de falar sobre o "investimento" não é?! Afinal de contas, comprar um Swatch produzido na Suíça é adquirir um bem com longa durabilidade. Quem se animar para comprar, deve desembolsar 110 euros, cerca de 280 reais. Ou seja, não é nada tãaao exorbitante se compararmos a alguns produtos nacionais que são até mais caros do que este não é?

Meu pai iria adorar a novidade já que agora tudo ele trata como Ipad...vai logo colocando o dedinho pra passar os dados!hahahaha

O que acharam da novidade??

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário