segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pedidos para a Personnalité

Oi meninas!!!!

Hoje vim mostrar a vocês algumas peças que estão disponíveis para encomenda na Personnalité. Irei fazer o pedido amanhã e as mercadorias chegam num prazo máximo de 10 a 12 dias, ou seja, chegam com folga para as festinhas de fim de ano!!

Vamos aos modelos?

  • Saia Plissada de Chiffon: Disponível nas cores turquesa ( a da foto), verde limão, coral, vermelho e pink.



  • Saia Plissada longa metalizada de lurex e mini-saia metalizada: Achei essa foto com os dois modelos no Blog Estilo C, de Ceicinha Figueiredo. A Saia longa que temos para encomenda é do mesmo modelo da foto e a mini-saia em vez de babados, tem bolsinhos na frente. A saia longa está disponível nas cores: prata, dourada, azul marinho e preta. A mini saia vem em dourado e prata. Vejam que lindas!!



  • Regatinhas de cetim!!! Elas vêm em dois modelos: decote nadador e regata convencional com botões. Estão disponíveis nas cores: pink, lilás, coral, amarela e verde-limão. Abaixo segue a foto da regata com decote nadador!



  • Sainha em tricoline: Essa sainha é linda e veste super bem!! Vem disponível nas cores das fotos!




  • Saia floral plissada: Essa saia é uma fofura!!! Veste super bem, tem uma estampa bem verão por causa dos detalhes florais e ainda vem com cintinho para arrematar o look!




Os pedidos para as encomendas serão recebidos até amanhã meninas! Vocês podem encomendar pelo meu facebook ou pelo e-mail: personnalite.cg@gmail.com.
Não esqueçam que aguardamos vocês para uma visitinha...uma boa conversa, um cafezinho e, vocês aproveitam para conhecer as outras peças lindas que a Personnalité tem para vocês. O atendimento é feito com horário agendado e pode ser marcado tanto pelo facebook quanto pelo e-mail!

Aguardamos vocês!!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi Thayse, tudo bem? Quanto é a mini saia metalizada? Me manda um email (camillapinto_@hotmail.com) com o preço. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla!! Enviei um e-mail pra vc!!! =D

    ResponderExcluir