segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica de compra: Sephora

Oi meninas!!!

Acho que muitas de vocês já conhecem ou ouviram falar da Sephora, uma loja que reúne as melhores marcas de perfumaria, maquiagem, enfim, aquelas marcas que têm a nobre função de cuidar da nossa beleza.



As lojas são de enlouquecer a começar pelo tamanho imenso que têm! São extremamente organizadas, com os produtos distribuídos por tipo e marca. Além de vender as marcas mais famosas e conceituadas do mercado, a Sephora tem marca própria de cosméticos, também de excelente qualidade.





Elas possuem um modelo padrão e, basta você ver a loja para já começar a babar. Conheci a loja de Paris ( e quando  entrei, não queria mais sair) e, na viagem de agora, visitei umas 1554 vezes lojas em Orlando e Miami. Todas com  excelente atendimento, vendedoras divididas por sessão, que dão dicas e testam os produtos em você para que a escolha possa ser feita da forma adequada! É um verdadeiro sonho para nós mulheres!!



Vocês devem estar pensando: Ah tá, ótimo, a loja vende tudo que a gente sonha mas é do exterior certo? Mais ou menos. A Sephora é uma rede internacional sim mas, agora as brasileiras podem comprar os produtos Sephora pela internet, através do site da Sack`s. Basta entrar em: www.sacks.com.br/sephora e escolher a marca desejada e o tipo de produto. O site geralmente tem promoções e a da vez é que todo site está parcelando as compras em 12 vezes.O preço é mais alto do que o encontrado no exterior em virtude de taxas e impostos mas, mesmo com o acréscimo, ainda vale à pena comprar!!


Enfim meninas, aproveitem esta oportunidade para comprar produtos de excelente qualidade e bom preço. Essa loja eu adoro e indico!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Meninas, se alguém não conseguir entrar pelo endereço acima, entre no: www.sephora.com e clique na bandeira do Brasil que vc será redirecionada pra Sephora na Sacks Brasil!!

    ResponderExcluir