quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desfile Donna Karan New York em Atlanta

Oi meninas!!!

Como já comentei por aqui, durante a viagem tive a feliz oportunidade de ir ao desfile da grife DKNY em Atlanta. Meu marido me fez uma surpresa e conseguiu reservar e confirmar nossa ida ao desfile antes de viajarmos e, eu amei a surpresa!!! Amei mais ainda ter sido autorizada a fotografar e postar tudo sobre o desfile aqui no blog para vocês!!

Momento tiete com a vice-presidente e o designer da DKNY

O desfile foi na loja da Sack`s Fifth Avenue em um shopping de Atlanta e foi lindo, muito organizado, cheio de detalhes que certamente fazem a diferença como por exemplo: delicinhas de comida e presentinhos do começo ao fim.Vou fazer um post sobre alguns presentinhos que ganhei, não conhecia e quero partilhar com vocês!

Início do Desfile

A coleção da marca está perfeita!!! Um detalhe me chamou bastante a atenção: Paetês de todas as formas e em vários modelos diferente de roupas. Eu achava que no Brasil os paetês estavam em alta mas, quando assisti ao desfile vi que nos EUA os brilhos queridos estão mais do que em alta. Resultado, me apaixonei logo por uma blusa e tive que trazê-la ( depois posto a foto aqui pra vocês).



Os cortes e as padronagens favorecem todos os tipos de mulher. Com relação especificamente às cores, o famoso color blocking foi apresentado de forma "menos chocante" e mais contínua como por exemplo, vermelho e preto. A renda, a animal print e os ombros com recorte também foram apresentados. Os detalhes metálicos ( principalmente em dourado) também estavam presentes e a cor predominante para as calças foi o preto. Desta forma, a mesma calça era mesclada com várias blusas formando looks diferentes e lindos, destacando portanto, o aproveitamento das peças!! Adoro essa idéia afinal de contas, roupa não é descartável não é mesmo?





Espero que tenham gostado!! Ainda vem muita coisa legal no diário de viagem!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Coloca as fotos maiores, Táta!! Num dava pra ver os detalhes direitinho!!Mas vcs são muito chiques, hein!!!Xerim!

    ResponderExcluir
  2. Lela, clica nas fotos que elas ficam maiores. Tentei colocar o tamanho maior mas, sai da página e fica desconfigurado. Beijo

    ResponderExcluir