quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Roupas feitas em costureiras

Oi meninas!!

A dica agora é para quem quer ficar linda e economizar: Mandar fazer as roupas em costureira! Muitas vezes gostamos de alguma peça que vemos à venda, enlouquecemos para levar mas, quando vemos o valor, desistimos na hora não é? Infelizmente em muitas lojas, o custo-benefício de uma roupa não compensa. É difícil achar lojas com preços justos. Na maioria você encontra um vestido simples, sem nada de detalhe por 200, 250 reais.


A solução para quem não pode comprar um vestido desse preço ou não acham que compensa pagar um valor alto, é ir então para a costureira. Agora meninas, atenção: tem que ser uma costureira boa e experiente porque ela vai ser o segredo da roupa bonita e bem feita. É evidente que as roupas compradas em lojas apresentam um diferencial no que diz respeito ao acabamento e caimento mas, uma costureira boa faz verdadeiros milagres.



Outra dica é passar primeiro na costureira com o modelo escolhido, com o máximo de detalhamento possível para que ela diga exatamente quanto e que tipos de tecido você deve comprar para que em meio a tantos tipos de tecido você não compre um inadequado e tenha um prejuízo.Outra notícia boa é que os preços dos tecidos são muito bons!! E outra dica é não substituir tecidos por conta própria. Ex: se sua costureira pedir cetim com lycra, compre ele, não compre o outro cetim que não tem lycra e é igualzinho e mais barato do que aquele que a costureira pediu. Ótimo, o vestido visualmente vai ficar igual mas, na hora do caimento e quando você for sentar ele vai ficar armado e todo amassado. Então, nada de fazer as coisas pela sua cabeça tá meninas?! 



Eu tenho uma costureira excelente que faz de fardamentos a vestidos de noiva. Tenho uns 4 vestidos longos que ela fez e, fiquei muito satisfeita!!! Então meninas, se vocês têm alguém com boas referências e quiserem economizar, vale à pena procurar uma costureira!!

Aproveitem o espaço para os comentários para trocarem figurinhas sobre sua costureira mão-de-fada!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário