quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Paris Fashion Week

Meninas

Ai ai, esse post é um sonho...temos as semanas de moda pelo mundo inteiro mas, não adianta Paris tem um quê de diferente que a faz ser a capital mundial da moda. E esta, em Paris, está por todos os lados,em todos os lugares, em cada respiração. A semana de moda não dura apenas uma semana, dura o ano inteiro porque, nas ruas, vemos as pessoas colocarem em uso as tendências que são apresentadas pelos estilistas nas passarelas. E, vou dizer a vocês, como os parisienses se vestem bem!! Em todos os lugares percebemos que as pessoas são antenadas mesmo com o que está em alta e cada um, com seu estilo próprio, mostra um look diferenciado e de destaque de modo que lá, não se vê uma tendência só alastrada em várias pessoas mas sim, cada pessoa com um toque de exclusivo em sua produção. É de encher os olhos...você sente num desfile diário!!!

Desta forma, o post hoje será diferenciado. Separei algumas coisas de destaque dos desfiles mas, hoje entram em cena os parisienses comuns...que estão pelas ruas da cidade e cheios de estilo mostram o dia-a-dia da moda na cidade mais charmosa do mundo.

Vamos começar com os desfiles?

Guy Laroche

Balenciaga


Balmain

Nina Ricci - Minha favorita!!!

Nina Ricci novamente, desfile lindo!!

Agora, vamos ver o povo parisiense provar por que Paris é a capital da moda?





Por fim, vou mostrar a vocês um vídeo da grife Giorgio Armani para lançamento da coleção outono inverno 2011/2012. Cada vez mais as grifes investem em filmes para apresentar ao público seu conceito para aquela estação. E nesse filme a "cara" da campanha é a linda Karolina Kourkova!!!! O vídeo ficou lindo e muito delicado e elegante. Espero que vocês gostem!




Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário