terça-feira, 30 de agosto de 2011

Maquiagem ideal!

Oi gente

Hoje vamos conversar sobre um item venerado por praticamente todas as mulheres: as maquiagens. Encontramos no mercado vários tipos e linhas de produtos para realçar a beleza da mulher e, muitas vezes ficamos até em dúvida sobre qual produto escolher não é? Então resolvi mostrar a vocês o que eu uso para me maquiar ( Vale à pena ressaltar que não sou expert em maquiagens, esses produtos que vou indicar são os que usei e gostei)!

Eu uso duas linhas de maquiagem: uma para o dia-a-dia e outra para ocasiões mais especiais.

1. Para o dia-a-dia: Linha Intense de O Boticário.

Linha Intense: Boa e Barata!!

  • Pontos Positivos: A linha tem preço bom e o resultado também. Não costumo usar base diariamente então, lavo o rosto, passo o corretivo, pó e blush da linha. Finalizo com rímel incolor e batom. A linha Intense tem muitas cores de batons e estes geralmente apresentam um brilhinho e hidratam bastante os lábios. Para completar: o preço é óoootimo!! Vale à pena experimentar.
Batons com efeito hidratante

  • Ponto negativo: O corretivo não é absorvido completamente pela pele e, caso não seja espelhado com bastante cuidado, deixa manchinhas brancas ao redor dos olhos.
2. Para ocasiões especiais: Maquiagem das linhas de Chanel, Clarins e Yves Saint Laurent
  • Produtos por marca: Para ocasiões que exigem uma maquiagem mais arrumadinha, uso a base Teint Radiance da YSL; corretivo, lápis e batom da Clarins; Pó, Blush e máscara preta Chanel.
Blush Les Tissages de Chanel

Poudre Universelle Compacte

  • Pontos positivos: 
    • A base tem textura fina e delicada então, não deixa a pele com aspecto pesado.
    • O corretivo é milagroso! Tenho olheiras beeeeem chatinhas e, ele consegue escondê-las como nenhum outro consegue
    • O lápis de olho pigmenta bem os olhos e o batom deia os lábios muito hidratados e com um leve toque de glitter, um luxo!!!
    • O pó é bem fininho e o blush dá um aspecto bronzeado à pele, fica ótimo. A máscara realça bastante os cílios e consequentemente, os olhos!

    Máscara para cílios

    Base teint radiance


    Batons com toque de glitter


    Corretivo maravilhoso!!

    • Ponto Negativo: Os produtos não são tão baratos mas, dá para encontrar por um preço bom no site Strawberrynet.com e, geralmente eles não são taxados pois não ultrapassam o limite máximo para impostos na alfândega. Como eles rendem muuuuuuuito, a relação entre o custo e o benefício é bastante positivo.
    Vocês usam que tipo de maquiagem e nos indicam para teste??

    Beijinhos

    2 comentários:

    1. Adoro a linha do Boticário e a nova ''Make B'' é melhor que a antiga! =D
      Os produtos internacionais são ótimos,sou até muito fã da MAC...Mas vamos lembrar que as nossas tb tem valor né? Lembrando que o boticário faz produtos para o nosso clima e a nossa pele! :)

      ResponderExcluir
    2. Concordo Ju, temos ótimos produtos no Brasil. Não testei ainda a Make B mas, está na minha lista! E as da natura também são ótimas! Acho que o diferencial das maquiagens estrangeiras é a grande variedade e os diferentes tipos de textura que se adequam aos mais variados tipos de pele!

      ResponderExcluir